16 Anos VPS

16 anos de sucesso e excelência

Dia do Cleinte

Feliz Dia do Cliente

QPM Cordless tools

Alpha wireless connectivity

Anote

Novo Fone

Set up para ferramentas EB e Controladores QB (2)

Quanto maior o torque, + durável e confiável

Família QB Stanley

Escolha a opção ideal para sua aplicação

Certificação do Sistema de Gestão

ISO 9001:2008 - Quality Management System Certification

Self-Erecting Tower

Nova Torre Enerpac Auto Elevatória ("Self-Erecting Tower"- ESET)

Novo sistema EVO

Nova geração do sistema de levantamento sincronizado multifuncional

Cisalha Cabos PT no Pocket

Com acionamento hidráulico ou por bateria

  • 16 Anos VPS

  • Dia do Cleinte

  • QPM Cordless tools

  • Anote

  • Set up para ferramentas EB e Controladores QB (2)

  • Família QB Stanley

  • Certificação do Sistema de Gestão

  • Self-Erecting Tower

  • Novo sistema EVO

  • Cisalha Cabos PT no Pocket

Safe-Link Sistema de Monitoramento sem fio

Uma solução sem fio que permite aos operadores de centros de usinagem monitorar a pressão de fixação e posição do aperto em tempo real - mesmo enquanto as partes estão em processo de usinagem.  O sistema verifica se o operador pressurizou corretamente o acessório, antes de dar o start de usinagem.

 

Se a pressão de fixação ou a posição de fixação é perdida, o sistema solicita que o Safe-Link assuma o controle da máquina para interromper o processo de usinagem antes que o dano ocorra, evitando necessidades de manutenção ou a perda financeira resultante do descarte da peça.

 

Rede Wireless, é uma rede sem fio, ou seja, a comunicação entre computadores e dispositivos de uma rede ocorre sem a necessidade do uso de cabos. Isso porque estes dispositivos se comunicam por radiofrequência (comunicação via ondas de rádio), ou comunicação via infravermelho, como em dispositivos compatíveis com IrDA.

Essa flexibilidade (ausência de fios) e capacidade (alta carga de tráfego de dados confiáveis), faz do Safe-Link a solução ideal para monitoramento de fixação e posição em dispositivos paletizados.

O sistema também pode ser usado para verificar se o operador tem a pressão de fixação adequada antes que a peça seja enviada para dentro do centro de usinagem. Se a pressão de fixação ou posição for perdida, o sistema Safelink permite controlar a máquina para iniciar a ação apropriada, o que pode significar o alarme ou a interrupção do processo de usinagem antes que danos maiores ocorram.

 

O sistema Safe-Link consiste em 2 rádios sem fio de 2.4 GHz. Uma unidade de envio montada no sistema elétrico, se comunica via wireless com a unidade de recebimento , que por sua vez interage com o controle da máquina para monitorar a pressão de fixação ou a posição de aperto a todo momento. A unidade de recebimento se comunica com o controle da máquina através de uma saída padrão de 24 VDC e Modbus RTU RS-485. Um protocolo de comunicação Ethernet TCP/ IP também está disponível. Um interruptor de pressão para monitoramento da pressão ou um limitador para detectar a posição pode ser usado com a unidade de envio.

 

 

Características do sistema de ligação segura que o tornam particularmente eficaz e fácil de usar:

• Dispositivo elétrico montado ENVIAR - unidade que por intermédio de comunicação sem fio monitora a pressão e / ou posição de fixação. Banda de 2,4 GHz - padrão global. Esta unidade é movida por um 3,6 VDC substituível - bateria de lítio com até 3 anos de vida útil. Não há limite para o número de sistemas utilizados em uma área de produção, diversas aplicações diversificadas poderão ser monitoradas.

• LED para indicação visual do status da operação.

• Visor de LCD para exibição do set-up e status de exibição

• Saída de 24 VDC, Modbus RTU RS-485 e Ethernet TCP / IP - opções que suportam os requisitos de comunicação diversificada.