Sobre o suporte técnico VPS no Brasil

SOMOS O ÚNICO DISTRIBUIDOR ESPECIALIZADO EM EQUIPAMENTOS STANLEY NO BRASIL.

A VPS tem como diferencial no mercado, a preocupação constante em melhorias no quesito de suporte técnico ao cliente, no entanto, oferecemos as seguintes formas de atendimento técnico:

style="width:10%;" 

LABORATÓRIO DE MANUTENÇÃO LOCALIZADO EM SUA SEDE EM DIADEMA- SÃO PAULO

Nossos técnicos são treinados no fabricante e nossos laboratórios são equipados com ferramentas especiais e equipamentos específicos para a manutenção dos produtos Stanley. Utilizamos apenas peças originais STANLEY e procedimentos do fabricante para a realização de manutenções corretivas e preventivas, o que nos inclui na lista mundial de Centros de Serviços Especializados Stanley (Stanley Center Service).

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EXTERNA (NO CLIENTE)

Quando solicitado, nossa equipe técnica esta preparada para atendimento “in-loco”. Seja para realizar manutenções corretivas, preventivas ou para Treinamento da Equipe Técnica do cliente.

Manutenção Industrial

Oferecemos “CONTRATOS DE MANUTENÇÃO” e “CENTRO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADO”

Um “Contrato de Manutenção” com tempo determinado pode ser uma boa solução para empresas que prefiram ter um planejamento de manutenção preventiva programada e realizada por nossa equipe ou até mesmo prioridade de atendimento nas manutenções corretivas. Outra opção que oferecemos é a instalação de um Centro de Serviços Especializado na planta do cliente. Com horário de funcionamento e regras constantes em contrato esta pode ser uma boa opção para empresas que tem um grande parque de ferramentas instaladas em sua planta e prefere deixar para o fornecedor dos equipamentos a responsabilidade das manutenções corretivas e preventivas.